quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ooi pessoal, 


Nossa, quanto tempo hein? rs. Confesso que a correria apertou um pouco, e, por falta de tempo, acabei não atualizando vocês sobre a minha nova ''rotina''. Agora estou estudando num período maior de tempo, e, tudo se tornou mais difícil, mas, enfim, volto a dizer que sempre que eu puder, estarei postando e postando sobre matemática, ou também conhecida como ''meu fascínio'', rs.


Já que tudo ficou mais complicado, vamos inovar um pouco. E a minha proposta é sempre postar algo que eu achar inusitado ou importante, assim, fica mais fácil postar, e mais interessante pra vocês lerem. Assim como matemática, haverá também questões físicas, mas nada que fuja muito do que estamos acostumados.


No que diz respeito a uma função, temos grande diversidade. A função constante, que será o nosso ''assunto'', obedece à essa expressão : F(x) = ax + b, onde a=0, portanto, x=0, assim, a linha passa apenas pelo coeficiente b, que sempre estará na linha do y. Se pensarmos desta forma, perceberemos que este será um gráfico caracterizado por uma linha paralela à linha x, traçada no próprio b.






Tá certo? haha, beijos :*